domingo, 27 de março de 2016

A heroina do guarda chuva

                                       

Ano 2016, dia 21 de março

Querido diário,
Hoje senti-me como uma heroína.
Este dia foi um dia tempestuoso, chovia a cântaros e a trovoada era tremenda um estrondo. Neste dia a minha mãe foi trabalhar e por causa de haver sol de manhã não levou o guarda chuva (TAM-TAM-TAM!). Então la estava a minha mãe na paragem de autocarro sem guarda chuva por isso ligo para o meu pai a pedir ajuda. Eu estava a tirar filmes dos relâmpagos quando o meu pai chamou-me para ir salvar a minha mãe sozinha .Esta foi a primeira vez que fui sozinha numa tempestade. Primeiro tive medo mas depois adorei. Levei dois guarda chuvas e quando cheguei à estação entreguei o outro guarda chuva à minha mãe. Ela agradeceu-me e fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário